• Redação

Tite Campanella recebe a visita do deputado estadual Delegado Olim


O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, recebeu nesta segunda-feira (5/7), em sem gabinete no Palácio da Cerâmica, a visita do deputado estadual Delegado Olim, que elogiou a administração municipal nestes seis meses e projetou destinar emenda parlamentar à Segurança.

“É um prazer receber o amigo deputado Delegado Olim, ainda mais sabendo que ele é e continuará sendo um grande parceiro da cidade. Aproveito para agradecer em nome da população aos elogios sobre São Caetano e dizer que as entradas da cidade estarão sempre abertas e ele”, afirmou o prefeito Tite Campanella.

“São Caetano tem grande trabalho na Segurança, mas impressiona não por isso. É uma cidade muito bem administrada, limpa, arborizada, com Educação impecável. E agora fiquei sabendo que tem apenas cerca de 20% de ocupação da UTI”, ressaltou Olim.

O deputado parabenizou o prefeito Tite Campanella por abrir diálogo com os comerciantes, favorecendo a retomada econômica. “Isso ajudou muitas empresas e comércios a não fecharem, preservando muitos empregos.”


Olim também passou na GCM (Guarda Civil Municipal). “Uma corporação muito bem estruturada. Uma guarda atuante, defesa do cidadão e dos próprios públicos. Por isso, coloco à disposição uma emenda parlamentar para a Segurança de São Caetano”, complementou.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png