top of page
  • Foto do escritorGabriela Dutra

Fábio Soares sugere instalação de semáforos movidos a energia solar



O vereador Fábio Soares (PSDB) encaminhou indicação junto à administração municipal para instalação de semáforos com energia solar em São Caetano do Sul. O parlamentar também protocolou pedidos ao Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental (Saesa).



Fábio Soares ressaltou a importância desse sistema e o compromisso do poder público com o meio ambiente. “Os semáforos com essa tecnologia podem funcionar de forma autônoma, mesmo em situações de queda de energia elétrica. Demonstra o compromisso da Prefeitura com a inovação tecnológica e promoção de soluções sustentáveis.”



“A instalação de semáforos com alimentação de energia solar é uma medida que visa a redução dos custos operacionais, reduzindo os custos de eletricidade e permitindo a alocação de recursos para outras necessidades”, complementou o vereador.



O parlamentar também solicitou ao Saesa a poda da árvore localizada na rua Boa Vista, altura do número 361, no bairro Boa Vista. Segundo relato dos munícipes, existe o risco de queda dos galhos com perigo de acidentes.



Em outra indicação junto à autarquia, encaminhou para que seja realizada a desobstrução de bueiro localizado na avenida Tietê, 1.172, no bairro Nova Gerty. “Os moradores relataram que o bueiro se encontra entupido, isso causa dificuldade da passagem da água e gerando alagamento. Conto com o bom trabalho do Saesa para o bem-estar do cidadão”, discorreu.


Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page