top of page
  • Foto do escritorRedação

Santo André inicia convocação de 558 profissionais de educação aprovados em concurso

Contratações referentes ao concurso público realizado em 2019 irão garantir mais profissionais no atendimento aos alunos da rede municipal


A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Educação, inicia nesta quarta-feira (13) a contratação de 558 profissionais em diversas áreas da pasta. O chamamento, já em andamento, está sendo direcionado aos candidatos que prestaram concurso público em 2019, que por conta da pandemia ficou suspenso. A iniciativa irá contribuir na oferta de mais profissionais no atendimento aos alunos da rede municipal.

As 558 vagas a serem ocupadas compreendem os seguintes cargos: Professor de Educação Física (10 vagas); Professor de Educação Fundamental II - História (1 vaga); Professor de Educação Fundamental II - Ciências (3 vagas); Professor de Educação Fundamental II – Arte (3 vagas); Professor de Educação Fundamental II - Geografia (2 vagas); Professor de Educação Fundamental II - Língua Estrangeira - Inglês (1 vaga); Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (278 vagas); Agente de Desenvolvimento Infantil (145 vagas); Inspetor de Alunos (10 vagas); Monitor de Inclusão Digital (4 vagas); Auxiliar Administrativo II (14 vagas) e Agente de Inclusão Escolar (87 vagas).

O atendimento aos candidatos será realizado no Centro de Formação de Professores Clarice Lispector (Rua Tirol, nº 5 - Vila Matarazzo), seguindo todos os protocolos sanitários. As datas e locais serão informados aos aprovados por meio de telegrama, além da publicação legal e contato por aplicativo de mensagens.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page