top of page
  • Foto do escritorVictor Oliveira

FORTSOUL: Ricardo Bortoletto investe em perfumes finos e chocolates em novo momento no mercado

Atualizado: 11 de ago. de 2021

Casado com Cleide Bortoletto, empresário surpreende com nova marca no Marketing multinível, a Fortsoul Bortoletto

Foto: Arquivo Pessoal

O empresário de sucesso Ricardo Bortoletto surpreendeu o Brasil com o anúncio feito através de suas redes sociais no último dia 3 de junho. O fundador e ex-sócio da Amakha Paris, se desligou dos negócios por livre e espontânea vontade, surpreendendo todas das pessoas, quando afirmou ter perdido a autonomia na própria empresa que desenvolveu do zero, em sociedade com sua ex-esposa.

No vídeo, Bortoletto mostra total insatisfação com a dinâmica que estavam adotando na empresa, não podendo ajudar todas as pessoas envolvidas, desta forma abrindo mão e criando dois negócios de sucesso com o nome FORTSOUL BORTOLETTO.

Perfumes Finos e Chocolates A união perfeita de chocolates finos e perfumes que tocarão a alma e darão o ar da graça na Fortsoul. Conhecido como o maior empresário e produtor de perfumes finos para Marketing multinível do Brasil, Ricardo uniu o útil ao agradável.

Apreciador de chocolates, era desejo antigo trazer algo diferente para o mercado. "Amo chocolates e trazer este produto, será uma grande oportunidade para gerar renda para todos aqueles que estiverem conosco nessa nova estrada. Faço tudo com muito amor, acompanho de perto cada passo para garantir total qualidade em nossos produtos", ressalta Ricardo. Cleide Bortoletto, esposa do presidente da Buckingham Parfum, também demonstra satisfação ao trazer para o mercado novidades para o multinível. "Vendo a dedicação de meu marido, posso afirmar com muita certeza que transformaremos muitas vidas com nossos produtos. A Buckingham Parfum foi toda desenvolvida pelo Ricardo, que tem expertise e faz questão de acompanhar todas as etapas.

Os perfumes que são inspirados em grandes marcas, possuem o toque Bortoletto de qualidade, maior tempo de fixação por um preço acessível para todos", completa Cleide. Em contato com o empresário, o mesmo afirma estar impressionado e feliz com o desenvolvimento deste novo negócio, já são mais de 16 mil cadastros feitos em sua plataforma de escritório online. "Isso é reflexo de um trabalho feito com muita seriedade e amor; coloco amor em tudo que faço. Ver o crescimento de algo feito com toda a dedicação, nos estimula a sempre trazer o melhor a cada dia. Estive no México com minha esposa, minha Cleidinha, recuperei o fôlego e pensei: Vamos para a luta!", desabafou o empresário.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page