top of page
  • Foto do escritorPretty Woman - Notícia e sensualidade

Elis Nebsniak revela ser adepta do poliamor com namorado fora do casamento



Uma das estrelas do OnlyFans, a modelo e DJ Elis Nebsniak causou polêmica nas redes sociais ao assumir que é adepta do poliamor. Casada há 8 anos, ela namora outro homem, um personal trainer de São Paulo. O trisal, inclusive, já faz sucesso na plataforma de conteúdos adultos. Capa da revista Sexy e cotada para um novo programa na RedeTV!, ela fala abertamente sobre o assunto.


“Quem me acompanha já sabe que eu e meu marido temos um estilo de vida liberal com relacionamento aberto, adoramos conhecer outras pessoas e quando elas permitem, nós até gravamos para o OnlyFans. Nosso primeiro ménage foi com o Kleber Bambam (ex-BBB) e foi uma loucura. Tem muito famoso que faz parte do meio liberal e ninguém imagina, é como se fosse um universo paralelo”, entrega aos risos.



O encontro com o ex-BBB não passou de uma aventura. Já com o personal, a relação ganhou força, inclusive com apoio do seu marido. O que era para ser uma experiência liberal se tornou um namoro. E tudo por iniciativa da própria Elis. Hoje, ela vive com os dois e mostra seu dia a dia de forma bem picante na plataforma adulta.


“Fiquei bem envolvida com ele e resolvi contar para meu marido. Para a minha surpresa, meu marido aceitou numa boa e até me deu a ideia de pedir o Felipe [o personal] em namoro. Fomos em uma joalheria, comprei um par de alianças e no último fim de semana rolou o tal pedido”, conta. “Nunca imaginei que seríamos um trisal. Sempre vivi presa a padrões e cercada de regras e preconceitos, hoje me sinto livre e feliz. Estou bem servida”, brinca. Natural de Inácio Martins, interior do Paraná, mas atualmente em Curitiba, Elis era professora em um colégio infantil. Depois de postar fotos de biquíni nas redes sociais, ela foi demitida e enxergou na internet uma forma de ganhar dinheiro. “Descobri o OnlyFans e decidi me arriscar, meu marido me apoiou muito também. Além de aproveitar o meu lado exibicionista, que sempre existiu, ganho dinheiro com meus nudes”, comemora. Fotos: Divulgação


Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page