top of page
  • Foto do escritorPretty Woman - Notícia e sensualidade

Atriz das pegadinhas, Kaszila Prata posa sexy e pede votos para o Miss Bumbum: vou dar presentinhos



A modelo Kaszila Prata, 26 anos, promete retribuir os votos que receber no Miss Bumbum Brasil. Eleita a representante de Tocantins, a também atriz da RedeTV! precisa ficar no top 15 para chegar à final da competição. Nas redes sociais, ela já iniciou a campanha, mobilizando fãs e até amigas modelos e famosas. Além disso, espera contar com o apoio de artistas da TV, onde grava para os programas de João Kleber.


“Vou dar presentinhos para quem votar em mim”, promete. “De cara, vou enviar algumas fotos bem picantes para quem mandar print do voto e entrar nessa corrente comigo. Esse bumbum vai fazer sucesso (risos). Essa coisa de votação movimenta muito e mexe com a gente, acordo olhando os votos e vou dormir pensando nisso, é uma loucura. Mas confio nos meus fãs e nessa estratégia”, diz.



Nessa fase do concurso, muitos modelos fazem de tudo para conquistar o carinho e a preferência do público. Mas, Kaszila promete não baixar o nível. Ela recusa armar qualquer treta ou confusão para ganhar os holofotes, e descarta o uso de qualquer robô ou hacker para manipular a votação.


“Fiquei sabendo que já teve indício de fraude, mas nunca vamos saber o que aconteceu mesmo. Estou fazendo um jogo limpo, fazendo corpo a corpo e me dedicando a essa votação. Para mim, o concurso vai ser sem apelação. Não vou criar briga ou alguma mentira para aparecer e ser a mais votada”, alfineta. “Já vi gente se movimentando para criar falsas polêmicas”, avisa.


Assim como nos anos anteriores, o Miss Bumbum Brasil tem uma representante para cada estado; são 27 ao todo. Após essa fase de votação na internet, 15 delas passam para a fase final. Depois disso haverá um desfile acompanhado por jurados. Nas redes sociais, Kaszila mostra sua preparação em cada etapa do concurso.


Fotos: Trindade Photography / Edu Graboski / Divulgação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page