top of page
  • Foto do escritorGabriela Dutra

Deolane Bezerra faz show em Suzano (SP) com casa lotada e plateia engajada

E já tem mais um marcado: no FAVELA MUSIC FESTIVAL, em Paraisópolis


Quem acompanha Deolane Bezerra nas redes sociais conhece o poder que a artista tem, mas basta ir a um de seus shows para ter a certeza de que, como diz seu jargão: “A mãe está estourada". E está mesmo! Nesse sábado, dia 2 de abril, Deolane se apresentou na Villa Suzano para um público de 4.300 pessoas, que foram conferir sua performance no palco e curtir canções famosas das plataformas digitais. No repertório, "Doutora 3”, “Meu Menino”, “Ameaça”, “Parada Louca”, “Pros Perreco é tchau” e destaque, claro, para “A Chefe”, sua parceria com Matheus Fernandes.



A brilhante noite também contou com show de Wesley Safadão. Deolane revela como foi estar mais uma vez em cena: “É sempre muito especial pra ver o público cantando todas as músicas e exaltando o poder que as redes sociais tem. A cada encontro, eu me realizo ainda mais e dou o meu melhor. É maravilhoso tocar para cada um de vocês”, completa Deolane.

Para quem não conseguiu ir nesta apresentação ou quer bis, um recado: dia 30 de abril, em São Paulo, no FAVELA MUSIC FESTIVAL, em Paraisópolis.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page