top of page
  • Foto do escritorRedação

Iguinho e Lulinha reforçam sucesso do forró com novo álbum

Com músicas inéditas e regravações, “Mais Forrozeiro Ainda” chega em todas as plataformas de áudio a meia-noite desta sexta-feira (24)  

 


Foto: Reprodução

 

Iguinho e Lulinha, uma das maiores referências do forró atualmente, surpreenderam seus mais de 3,5 milhões de seguidores na última semana com o anúncio do lançamento de mais um álbum de carreira. Com o objetivo de ressaltar ainda mais o forró e suas raízes, a dupla sergipana disponibiliza a meia noite desta sexta-feira (24) o “Mais Forrozeiro Ainda” em todas as plataformas de áudio. O projeto chega com 12 faixas em seu repertório, sendo 4 inéditas, “Vê Se Não Volta”, “Dessa Vez”, “Quem Disse” e “Embaraço”, e 8 regravações de grandes sucessos dos irmãos incluindo “Lua”, “Beijinho de Mel” e “Eu e Você”.

 

A faixa foco, intitulada “Dessa Vez” foi composta por Princesita Oliveira, Cristhyan Ravel, Ligia Cristina, Diego Collins, Mari Carvalho e TH Santos e é a grande aposta do projeto. Em sua letra, os versos contam a narrativa de um casal que, por conta da incerteza de uma das partes, está colocando um fim em sua história. O eu lírico, mesmo sofrendo com tal decisão, está certo que não tem mais volta: “Mesmo chorando eu vou te deletar da minha vida / Se der saudade, não vou recair / Meu recomeço é sua partida”. Tudo isso envolvido com um ritmo agitado e dançante, marcas tradicionais do estilo musical dos artistas.

 

“Queríamos fechar o ano de 2023 com chave de ouro. Tivemos muitas novidades e alcançamos lugares que nunca imaginamos chegar. O álbum vem para conquistar os corações dos amantes da música nordestina e de todos aqueles que acompanham nosso trabalho de perto. Além de hits que muitos já conhecem, também vamos lançar faixas inéditas. Espero que aproveitem e curtam muito esse novo repertório”, compartilhou Iguinho. “Desde que começamos no meio musical, nunca deixamos de lado nossas tradições e culturas. Agora não poderia ser diferente. Nosso público se identifica, dança, canta e é exatamente isso que nos motiva a seguirmos cada vez mais longe”, finalizouLulinha.

 

Recentemente os cantores marcaram presença no Prêmio Multishow 2023, que ocorreu no início do  mês na capital carioca, onde concorriam na categoria “Forró e Piseiro do Ano” com o hit “Pra Que Eu Fui Me Apaixonar” em colaboração com João Gomes. Representado novamente sua terra natal, Canindé de São Francisco pequena cidade em Sergipe, Iguinho e Lulinha seguem em destaque na indústria com mais de  445 milhões de visualizações no Youtube, 3.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 125 milhões de plays somados no Sua Música. Nos últimos meses alcançaram números estrondosos com os sucessos “Eu e Você”, “Morena Serena”, “Beijinho de Mel”, “Sem Você Ta Foda” e “Quero Ser Seu Amor”.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page