top of page
  • Foto do escritorVictor Oliveira

“Chove/Para” é o novo single de Monica Elizeche

O lançamento aconteceu dia 14 de janeiro, em todas as plataformas digitais


Vem aí mais um grande sucesso! A cantora, compositora e instrumentista paraguaia Monica Elizeche lançou no último dia 14, em todas as plataformas digitais a música “Chove/Para”, último single de seu álbum ‘Tempo Guardado’.


O clipe oficial está disponível em seu canal no YouTube.


Escute o álbum completo: https://onerpm.link/tempoguardado


A canção “Chove/Para” é uma valsa inspirada melodicamente nos antigos boleros da década de 60 e foi a primeira música da parceria de sucesso entre Monica e a escritora e artista plástica Regina Romani, que resultou no EP “Tempo Guardado”. O projeto contou com a produção de José Elizeche (grande cineasta paraguaio) em todos os videoclipes e possui números impressionantes nas plataformas digitais.


“O single: letra, melodia, harmonia e voz, é literal. Claro. A natureza é quem chove e para. E é em suas condições que a amante faz poema e canção. É também nessas condições que ela ama alegremente. Que avisa, convicta, que já está indo e sugere que ele abra o portão!” comenta Regina. “Não deixem de conferir! Esperamos que vocês gostem muito!”, convida Monica.


Neste projeto, Monica Elizeche e Regina Romani contaram ainda com o apoio e aconselhamento da Ipapu Musical na figura de seu sócio fundador Gui Rocha (também integrante da banda Inimigos da HP).



CHOVE/PARA

Letra: Regina Romani

Música: Monica Elizeche


Chove para ele não vem

Faço versos para esperar

Chove para ele não perceberá

Pingos grossos dançam ao

Vento que me levará

Faço versos vendo a brisa

Que passeia por aqui

Chove para ele não vem

Quero que me pegue a mão

Ande vendo as mesmas coisas mas

Vivo a glória dos sentidos

Querendo sorrir seu riso

E o meu tormento suavizar

Chove para ele não vem

É outono outra vez

Colho dos versos canção

Ouça

Minha chave num portão

Tiro a cor do meu vestido

Esqueço das estrelas

E aviso que estou indo

Chove para ele não vem

Quero que me pegue a mão

Ande vendo as mesmas coisas mas

Vivo a gloria dos sentidos

Querendo sorrir seu riso

E o meu tormento suavizar

Sobre Monica Elizeche

Monica Elizeche veio ao Brasil pela primeira vez aos 17 anos e levou na bagagem a paixão pela língua portuguesa. Passados alguns anos, voltou a São Paulo para estudar canto e violão e nunca mais foi embora. Atualmente, Monica Elizeche e Regina Romani contam com o apoio e aconselhamento da Ipapu Musical na figura de seu sócio fundador Gui Rocha (também integrante da banda Inimigos da HP), neste projeto.

No segundo semestre de 2021, apresenta o álbum "Tempo Guardado", que reúne sete canções compostas por ela em parceria com Regina Romani - artista plástica e escritora. As faixas serão disponibilizadas nas plataformas e redes de streaming.

Para acompanhar esse lançamento musical muito saboroso e sofisticado, Monica e Regina convidaram José Elizeche para produzir os videoclipes que serão lançados nas mesmas datas dos singles. Cineasta paraguaio, extremamente reconhecido por seu trabalho, ele trouxe um olhar profundo aos poemas musicados de maneira a colocar mais um gênero artístico nesse incrível projeto múltiplo de grandes profissionais colaborando para um resultado imperdível.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page