top of page
  • Foto do escritorFutricando

Em Portugal, brasileira expert em aumento dos glúteos fatura com popularidade do bumbum da Anitta


Parece que a saga pelo bumbum da Anitta em outros países ficou bem maior depois que a cantora divulgou o seu novo hit “Girl from Rio”, exaltando a beleza real das brasileiras. Comprovando a teoria, a esteticista Vanessa Paula, especialista em aumento natural do bumbum através da terapia holística, disse que o número de pedidos para tratamento dos glúteos usando fotos da Anitta como referência cresceram em sua clínica, que fica em... Portugal!

“Já faz 5 anos que trabalho em Portugal e nunca vi um aumento tão expressivo com referência da Anitta para aumentar o bumbum. As clientes dizem “Quero ter o bumbum igual ao da cantora brasileira” e já me mostram uma foto dela, de um registro no Piscinão de Ramos”, disse. Antes da explosão de pedidos de clientes por esse bumbum, a profissional cobrava em média 35 euros por sessão. Hoje ela cobra cerca de 150 euros e fatura alto.

Para ter os glúteos iguais ao de Anitta, Vanessa explica que é preciso ter paciência para um tratamento que pode demorar até três meses. “Depende muito dos glúteos de cada pessoa, algumas podem ter o resultado de um dia para o outro após a técnica”. Não é preciso realizar nenhum tipo de cirurgia ou procedimento invasivo. “Por ser uma técnica natural e sem dor, acabam me procurando muito mais”, conclui.


Fotos: Divulgação / CO Assessoria


Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page