top of page
  • Foto do escritorRedação

Atriz das pegadinhas, Maria D’Avila dá pausa nas gravações para curtir miniférias


Aproveitando miniférias, Maria D’Avila deu uma pausa na agenda de gravações e viajou para o Sul do Brasil. A atriz das pegadinhas da RedeTV curtiu uns dias de puro relax ao lado da família e de amigos, fez um passeio de balão nos Canyons na cidade de Praia Grande e posou na orla da Praia de Bellatorres, tudo em Santa Catarina.


“Volto para São Paulo com energias renovadas para gravar e dar o meu melhor na frente das câmeras. Muita gente nem imagina, mas é uma rotina corrida e que exige muito. Tem toda a produção antes de gravar a cena, é dedicação pura de toda a equipe. Às vezes preciso me desligar, entrar em contato com a natureza e curtir a família. É revigorante”, diz a bela. “Retorno com novas ideias e ainda mais disposta”.


Nas redes sociais, Maria mostrou um pouco dos passeios e contou que se apaixonou pela Praia de Bellatorres, onde se hospedou durante a semana. A atriz inclusive procurou a Severo Imóveis para avaliar a compra de uma casa para temporadas. “Fiquei encantada com a atmosfera desse lugar. A ideia é ter um lugar aqui no Sul, que é minha terra, para descansar e me desligar de tudo”.


Vale lembrar que Maria D’Avila está nas telinhas todos os domingos a partir das 23 horas no programa João Kléber Show, da RedeTV. No seu Instagram, ela mostra bastidores e prévias das pegadinhas.


Fotos: Divulgação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page