top of page
  • Foto do escritorFutricando

Adriana Coutinho projetou o marketing do Instagram de Pocah durante a sua participação no BBB


A cada nova temporada, o BIG BROTHER BRASIL arrasta seu público para o sofá e a internet. Já em sua vigésima primeira edição, o programa vira pauta das conversas entre amigos e família, e desde o início da pandemia, tem sido praticamente a “novela” que o país inteiro acompanha.


Uma das participantes que flutuou bastante entre o amor e o ódio do público foi a cantora e influenciadora digital Pocah. Sua trajetória no BBB 21 vem passando por uma verdadeira montanha-russa na internet.


Sua participação no programa começou desde a especulação: o nome de Viviane já estava na boca da internet, criando grandes expectativas em relação ao que ela mostraria dentro da casa mais vigiada do país. E para gerenciar toda sua estratégia nas redes, Pocah chamou Adriana Coutinho, uma profissional multifacetada e CEO da ACOUT+.


Adriana realizou uma espécie raio x da persona digital de Pocah e organizou todo o planejamento estratégico da participante. Empreendedora nata e ousada, Adriana carrega uma vivência prática em mídias digitais, tendo criado o TER, método de engajamento totalmente orgânico. É responsável pelo crescimento das redes de artistas e marcas como Cleo, Luísa Sonza, Arezzo, Universal Music, Disney, Nielly, MC Zaac, Banda Eva, Pocah, Jeito Moleque, André Marques, entre muitos outros.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page