• Gabriela Dutra

Zé Felipe & Miguel gravam DVD com participações especiais em Goiânia

O projeto contará com participações de Jorge & Mateus, Paraná, Hugo Henrique e Luiza & Maurílio



A capital berço do sertanejo, abre as portas para Zé Felipe & Miguel na próxima terça-feira (14), para a gravação do primeiro DVD de carreira “Não é o Fim do Mundo” - onde o nome vem como uma mensagem de superação, após o mundo ter sido parado por conta da pandemia.

O palco escolhido para esse registro, é o JL Eventos, em Goiânia (GO), e contarão com participações renomadas da cena do sertanejo como Jorge & Mateus, Luíza & Maurílio, Paraná e Hugo Henrique. “Estamos com a ansiedade a mil para esse dia, e feliz demais pela concretização desse sonho, ao lado de pessoas que tanto admiramos e são referência para nós. Todos vão somar demais nesse projeto”, comenta Miguel.

Os artistas irão trazer um repertório totalmente inédito, composto por 10 faixas - puxadas mais para o lado romântico, e dentre elas, uma de autoria própria e “Com quem será?” - lançada no final de novembro. “É um repertório escolhido a dedo mesmo, com muita dedicação. Pudemos contar com parceiros incríveis que assinam as faixas, então podem se preparar que vem muita música boa nesse DVD”, completa Zé Felipe.

Por uma questão de segurança, a gravação não será aberta ao público, e sim somente para convidados.


Sobre

Zé Felipe & Miguel, se conheceram nas noites brasilienses no ano de 2013 e a sintonia entre os dois foi crescendo cada vez mais, e sentiram que era a hora de se juntarem como parceiros nos palcos e em 2016, formaram a dupla. Os cantores já possuem lançamentos importantes como EP “Na Garagem”, pela Sony Music, (2017) “Acústico à vontade” (2019) e “Zé Felipe & Miguel No Lago” (2020).

A dupla também participou do reality “Próximo n1 VillaMix” – o primeiro reality de música sertaneja produzido pelo escritório Audiomix, a Endemol e o YouTube. Acompanhe @zefelipeemiguel e fique por dentro de todas as novidades.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png