• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Yu Ferracini vence o reality ‘Casa das Pimentinhas’; ela estará na capa da revista Sexy


Em uma tarde de muito glamour e disputa, Yu Ferracini, 31 anos, levou a melhor e venceu a quinta edição do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista Sexy e com direção do fotógrafo Nelson Miranda. De modo inédito, o evento aconteceu durante o dia por conta das restrições da pandemia. O desfile foi no sábado na Spicy Club, em São Paulo.


“Foi uma surpresa, não esperava mesmo, principalmente porque na última etapa do reality – que era da votação entre as próprias modelos – eu saí em desvantagem. Fui um dos alvos da casa, levei 4 votos para não ganhar e perdi pontos na reta final. Apostei no carisma e na ousadia durante o desfile, acho que conquistei os jurados mesmo”, comemorou. "Agora quero uma capa histórica, um ensaio muito hot".


O encerramento do projeto contou com um desfile na passarela e um time de jurados. Para faturar o reality, elas passaram por três etapas: provas que somaram pontos, a votação entre as próprias participantes e o desfile final. Em sua quinta temporada, o reality foi apresentado pela ex-Mallandrinha Elen Pinheiro, que também conduziu o evento.


Por decisão dos jurados, outras pimentinhas foram premiadas. Brunna Sena, 31 anos, ficou com o título de vice-campeã. Já Gardênia Trindade, 30 anos, conquistou o terceiro lugar. A loira chamou a atenção principalmente no desfile de gala, esbanjando sensualidade e elegância.


A organização do reality também reconheceu outras três participantes. Mah Correa, 32 anos, conquistou o troféu de Pimentinha Destaque. Jacque Bachega, 30 anos, ficou com o título de Pimentinha Revelação. E a modelo Clarinha Espíndola levou com o troféu de Simpatia, já que foi a que mais interagiu com as demais participantes durante todo o confinamento.


A capa da Sexy com a campeã do reality chegará nas bancas de todo o Brasil no dia 12 de julho. Em edição especial, as fotos serão produzidas em clima intimista na cidade de Campos do Jordão/SP, onde aconteceu o confinamento das modelos. Vale lembrar que todas as participantes estarão no recheio da publicação.


Fotos: Ferdinando Mendonça / Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png