top of page
  • Foto do escritorPretty Woman - Notícia e sensualidade

Vivi Fernandez e Valentina Francavilla entram na My Close Fans

A plataforma de nudes com recurso contra pirataria



Essencialmente brasileira, a plataforma My Close Fans chega ao mercado com ensaios e conteúdos eróticos exclusivos de modelos e influenciadoras digitais famosas. As primeiras a se aliarem à marca são famosas do SBT, entre elas Vivi Fernandez – a eterna musa das pegadinhas de Silvio Santos – e a modelo Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho que já participou do reality show ‘A Fazenda’, na Record.


O maior diferencial da plataforma, além de perfis de famosas, é o recurso contra pirataria. Dessa forma, os usuários que vazarem fotos e vídeos das modelos terão seus dados expostos. Isso porque uma identificação do assinante aparecerá na tela, como uma marca d’agua do vídeo ou foto. A medida é pioneira e promete mais segurança e privacidade para as criadoras de conteúdos.



Além disso, a My Close Fans tem uma interface simplificada e oferece mais agilidade e facilidade para assinar com PIX, cartão de crédito/débito nacional e até boleto. Concorrentes como o OnlyFans não oferecem essas soluções. Além disso, por ser gringa, a plataforma é burocrática tanto para as modelos, que querem faturar na web, quanto para os usuários, que precisam fazer um longo e confuso cadastro.


Esse tipo de plataforma vem se popularizando no Brasil e mais do que novos fãs, as modelos têm ganhado muito dinheiro com fotos e vídeos publicados no portal. Na My Close Fans, as fotos e vídeos são publicados sem qualquer tipo de censura, e o usuário pode assinar vários perfis ao mesmo tempo, tendo acesso facilitado a todos os conteúdos em um feed atualizado.

A rede social, sem filtros e sem censura, traz momentos de intimidade das famosas, que enxergam no site uma oportunidade de renda extra. Algumas chegam a faturar R$ 50 mil por mês e as expectativas só aumentam. E mais do que fotos e vídeos, as modelos e os fãs podem interagir por meio de mensagens diretas, atendendo inclusive pedidos especiais de vídeos. Para fazer parte da My Close Fans, qualquer modelo pode entrar em contato pelo site, enviar seus documentos pessoais e aguardar a aprovação, que ocorre em poucas horas. Depois disso, ela já posta os conteúdos e inicia a divulgação. Já os assinantes podem optar por pacotes de créditos a partir R$ 50 diretamente no site www.myclosefans.com.br. Fotos: Divulgação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page