• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Vice-campeã do reality da Sexy, Brunna Sena posará nua para a revista: “ainda mais ousada”


Conhecida por seus vídeos picantes no OnlyFans, a modelo e influencer Brunna Sena agora vai posar nua para a revista Sexy. Vice-campeã do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, ela ganhou a chance de sair na publicação ao lado das outras premiadas. Ostentando shape perfeito, ela vai fotografar em Campos de Jordão/SP, em um ensaio bem intimista e romântico.


“Ainda mais ousada, quero surpreender nesse ensaio e fazer algo inédito. Já posei nua outras vezes, mas sempre para o meu perfil no OnlyFans, para revista masculina será a primeira vez. Estou bem ansiosa, de olho em todos os detalhes. Será um ensaio leve, misterioso, refinado e sem apelação. Quero resgatar aquele luxo das capas dos anos 90, sabe? Vou fazer com tesão”, promete.


Assumidamente exibicionista, a loira faz um balanço do reality e diz que ficou surpresa com o segundo lugar. No desfile final, as 12 participantes foram avaliadas por jurados. “Aproveitei muito o reality e curti cada momento. Fiz amizades, me envolvi em polêmicas e me entreguei no confinamento. Não fui muito bem nas provas, mas merecia notas melhores no desfile. Um jurado me derrubou, talvez de propósito. Mas fico feliz por estar no pódio”, conta.


Com o título, Brunna pretende se lançar em novos projetos. Cotada para um novo concurso de beleza, ela também recebeu convite para estrear em um programa de TV. “Tem a ver com humor e sensualidade, quero aproveitar o momento da Sexy, lançar a revista e fazer uma festa para comemorar. Depois vou pensar em novos trabalhos. Estou curtindo essa fase”.


Fotos: Ferdinando Mendonça / Edu Graboski / Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png