• Victor Oliveira

Vereador Jobert Minhoca não é mais líder do governo de Paulo Serra em Santo André

Na manhã deste domingo o parlamentar fez o comunicado através de suas redes sociais.

Professor Jobert Minhoca, parlamentar e segundo mais votado na última eleição, não faz mais parte da liderança do governo do prefeito Paulinho Serra.

Neste domingo, ele fez questão de se pronunciar por suas redes sociais o real motivo de abandonar o posto importante dentro do executivo. Nos últimos dias, principalmente nos últimos dois meses têm uma falta de diálogo e eu estou com muita dificuldade na resolução das demandas dos vereadores (...) Nos últimos dias, principalmente nos últimos dois meses têm uma falta de diálogo e eu estou com muita dificuldade na resolução das demandas dos vereadores.


Chega também esse aumento da água, chegam também diversas pessoas vindo trabalhar de Mauá, Ribeirão Pires, São Bernardo, Diadema, pessoal que está vindo com projeto político, ganhando um alto salário e precisamos ver se estão realmente produzindo algo, pois o dinheiro do andreense está indo embora e você que é da cidade, que é técnico, que poderia com o coração produzir muito com um terço desse salário, tenho certeza que faria a diferença.


Foi algo extraordinário que fiz com excelência. Entre escolher ser líder do prefeito Paulo Serra ou vereador Professor Jobert Minhoca, prefiro ser o Jobert Minhoca, aquele político que não pipoca.” completa o vereador.


Na próxima terça, Jobert estará no Podcast Nacional e dará mais detalhes sobre a decisão.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png