top of page
  • Foto do escritorKako Vasconcelos

Vanessa Nozaki diz que apresentador Danilo Gentiili sugeriu tema de ensaio nu: “fetiches"


Capa da revista Sexy, a modelo Vanessa Nozaki – que ficou conhecida como a Advogata do Danilo Gentili – revelou que o tema escolhido para o ensaio nu foi sugestão do próprio apresentador do SBT. Ela falou sobre isso ao podcast ‘Fama Pop’. Vanessa também deixou no ar se já se envolveu com Danilo, que segundo ela, apoia a sua carreira e seus projetos como sex model.


Com o tema ‘fetiches’, Vanessa aparece com roupas de couro encarnando uma dominatrix e surge toda amarrada com cordas, uma técnica japonesa chamada shibari. Ela posou ao lado da também Advogata Cris Galêra. “Fizemos um ensaio bem temático, o Danilo que sugeriu esse tema, mas ele não abriu quais eram os fetiches dele (risos). E ele aprovou o resultado”, garante. “Fiz com tesão porque adoro essa coisa de submissão e sadomasoquismo”.


Vanessa ainda admitiu que posou nua para a revista por realização pessoal e não por dinheiro. Ao contrário do que circulou nas redes sociais, a Advogata não recebeu uma bolada para tirar a roupa. “Financeiramente não compensava, mas fiz pela visibilidade, pelo tema que eu adorei e pelo momento. Posei nua por realização pessoal, fiz por tesão mesmo”, conta.


Em outro trecho, a Advogata fez mistério sobre ter ficado com o apresentador. Mas entregou seus romances com outros famosos, incluindo jogadores e cantores. Também revelou que seu sonho de consumo é o sertanejo Eduardo Costa. “Ele gosta da coisa, né? Eu também! Será que ele topa comigo? Olha aí Eduardo, me nota”, avisou a modelo aos risos.


Em nova fase, Vanessa deixou seu lado mais hot de lado para se dedicar a sua mentoria para mulheres que buscam liberdade e independência financeira. O objetivo é formar sexy models em todo o Brasil. “É um projeto inédito. Estou ajudando as mulheres que querem se lançar no mercado sensual, seja como modelo ou criadora de conteúdo. Estou bem animada com essa novidade”.


Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page