top of page
  • Foto do escritorGabriela Dutra

Vanessa Nozaki, Advogata do Danilo Gentili, lança podcast para influencers e subcelebridades



Revelada no Flow Podcast no fim do ano passado, a modelo Vanessa Nozaki foi apadrinhada por Danilo Gentili e desde então se tornou conhecida em todo o Brasil. Chegou a participar de dois realitys shows, estampou revistas masculinas e gravou uma série de entrevistas. Agora, ela lança seu próprio podcast para conversar com subcelebridades e influencers. O PlayCast vai ao ar duas vezes na semana no YouTube e já está no ar.


“A ideia do podcast é antiga, mas como sou muito perfeccionista e certinha, formatei toda a ideia primeiro, encontrei profissionais para me ajudar e consegui um estúdio de primeira para gravar. Esse é meu grande projeto! O PlayCast é dedicado a polêmicas, subcelebridades e pessoas bombadas na internet. Vou conversar sobre vida e carreira e discutir assuntos do momento. Também vai rolar o momento hot, onde vamos falar das intimidades do convidado e de sexo”.



Acostumada a mostrar seu lado mais ousado na web, justamente por ser uma sex model, Vanessa diz que vai abandonar os cliques mais picantes para encarar esse novo ciclo. “Quero mostrar que sou mais do que um bumbum. Muitas pessoas têm essa ideia na cabeça, de que só mostro meu corpo e exploro minha sensualidade. Por trás de tudo isso existe uma Vanessinha que se comunica bem, que sabe entrevistar e que tem novos projetos”, garante.


Em nova fase de carreira, Vanessa aposta todas as fichas no novo podcast. Ela já convidou inclusive o apresentador do SBT, que tem tudo a ver com a sua história no meio artístico. Na lista de convidados também estão ex-BBBs, modelos, humoristas e influencers. As entrevistas serão bem informais, dinâmicas e divertidas. Não há script nem roteiro e bate papo rola sem qualquer censura.


“A ideia é tornar tudo leve e muito divertido, sempre com polêmicas e revelações. Quero receber influencers que estão bombando, mas que não tem espaço em outras mídias como a TV”, conta. “O podcast é também um projeto pessoal, gosto de entrevistar, de conhecer pessoas e histórias. Já gravamos 4 episódios, vai ter muita polêmica e risada”, adianta.


Fotos: Edu Graboski / Divulgação

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page