• Futricando

Um mês antes de morrer, MC Kevin lançou a faixa "Minha última música"

Na letra Kevin menciona coisas como "Tô só pedindo um tempo pra minha vida repensar/ É hora do descanso do gigante”

Foto: Divulgação

Na noite de domingo, 16 de maio, MC Kevin morreu ao despencar do 11o andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, onde estava hospedado no Rio de Janeiro. De acordo com as últimas informações, as investigações serão feitas e levadas como lesão corporal. Uma grande comoção tomou conta das redes sociais. Artistas, fãs e admiradores postaram homenagens ao cantor, entre elas o jogador Neymar Jr, que se encontraria com Kevin em suas férias.

CASAMENTO COM DEOLANE BEZERRA Kevin e a Dra. Deolane Bezerra se casaram no último dia 29 de abril no México após indas e vindas. O artista e a Dra. divulgaram fotos do casório e uma grande declaração.


Na rede social, o funkeiro postou registros com a esposa e ainda segurando uma garrafa de bebida. “É isso, piscina gelada. Entrei pro time. Te amo. Casei! É isso. Deus, abençoe e ilumine minha família“, legendou.

O casório de MC Kevin e Deolane contou com a presença de amigos do casal, incluindo o DJ e modelo Jesus Luz.


Além de comemorar o casamento, MC Kevin ainda comemorou o aniversário de 23 anos.

MINHA ÚLTIMA MÚSICA Pouco antes da data desfecho da vida do MC, lançou a faixa "Minha última música", causando grande espanto de todos ao receberem a notícia da morte do artista.

Na letra, Kevin faz um grande desabafo sobre a maneira que o funk é visto por muitas pessoas, onde no decorrer da música, afirma querer dar um tempo da música, que sumiria por um tempo e que precisava descansar.


eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png