• Redação

Tite Campanella se reúne com coordenadores de UBSs para garantir a eficiência dos atendimentos


O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, se reuniu nesta sexta-feira (18/6) com os coordenadores das 12 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da cidade. O objetivo foi receber e encaminhar demandas para a prestação de serviços cada vez mais eficientes aos moradores.


O grupo foi dividido em dois encontros (para evitar aglomerações), no Palácio da Cerâmica. Entre os temas abordados estiveram novas estratégias para conferir mais celeridade à realização de consultas e exames, o aprimoramento do acesso avançado (sem necessidade de agendamento) e o atendimento humanizado por parte de todos os profissionais, da recepção aos médicos.


“Temos compromisso com o acerto. Por isso, faremos todos os ajustes necessários para garantirmos a eficiência do sistema e, consequentemente, prestarmos serviços cada vez mais qualificados aos nossos moradores”, afirmou Tite Campanella.


O prefeito ressaltou que os coordenadores têm autonomia para realizar as mudanças que visem melhorar os atendimentos nas UBSs, sempre priorizando o bem-estar do paciente. Encontros como o desta sexta-feira serão periódicos, a fim de assegurar o acompanhamento e a efetividade das medidas.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png