• Redação

Tite Campanella recebe visita de Conselho dos Pastores de São Caetano do Sul em seu gabinete


O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, recebeu a visita em seu gabinete, nesta sexta-feira (5/2), do Conpascs (Conselho dos Pastores de São Caetano do Sul) para apresentar o conselho de pastores. Estiveram presente os seguintes membros do Conpascs: Paulo Moraes (presidente - Igreja Luz do Senhor), Anderson Adolfo (vice-presidente - Igreja Batista Shalom), Arlindo Rodrigues (1º secretário - IBPC), Wagner Ribeiro (1º tesoureiro - Igreja Metodista), Roberto Bortolin (Relações Públicas - Igreja Sara Nossa Terra) e Onésimo Ribeiro (Igreja Batista Barcelona). Também estavam presentes o chefe de Gabinete, Bruno Vassari, e o vereador Cicinho, representante da classe evangélica no Legislativo.

“É sempre uma alegria muito grande receber na Prefeitura a visita de um dos conselhos mais importantes e que mais trabalham em prol do crescimento da cidade. A participação dos evangélicos na política nacional é enorme e aí vem nosso pedido no sentido de que vocês tenham essa mesma ascendência em São Caetano”, ressaltou Tite.

O encontro teve, ainda, um convite do Conpascs para que o prefeito Tite participe de um café da manhã, que ocorre mensalmente, no próximo dia 18. “É com grande satisfação que estamos aqui apresentando esse conselho ao prefeito Tite Campanella e colocar a sua disposição e de toda a cidade o trabalho de todos os irmãos evangélicos” complementou o presidente do Conpascs, pastor Paulo Moraes, da Igreja Luz do Senhor.


Fotos: Letícia Teixeira / PMSCS

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png