• Redação

Tite Campanella prestigia apresentação do pentacampeão Edmilson como novo gerente do AD São Caetano


O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, prestigiou nesta sexta-feira (14/5) a apresentação do novo gerente de Futebol da AD São Caetano, o pentacampeão pela Seleção Brasileira Edmilson Moraes, que também teve passagem vitoriosa pelo Palmeiras.


A cerimônia, realizada na sede da AD São Caetano, contou com a presença do vice-presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Mauro Silva, do representante da Secretaria Estadual de Esporte Lazer e Juventude, Valtieli Batista de Oliveira, do novo gestor da AD São Caetano, Manoel Sabino Neto, e do presidente de Honra da AD São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.


O prefeito, que teve lugar de destaque na mesa de honra, foi um dos primeiros a discursar e relembrou que já fez parte da direção do clube. “Gostaria de agradecer ao convite feito pelo meu amigo, eterno presidente Nairo que, aliás, fui seu vice-presidente na campanha de vice-campeão do Azulão, em 2000, na Copa João Havelange, contra o Vasco no Rio”, relembrou Tite.


O chefe do Executivo deu as boas-vindas aos novos gestores do Futebol, Sabino e Edmilson e colocou-se à disposição do clube. “Apesar de ser um clube novo, fundado em 1989, a AD São Caetano teve grandes momentos no cenário do futebol brasileiro e até internacional, conquistando o vice-campeonato da Copa Libertadores de 2001, contra o Olimpia (Paraguai) e é um legado do eterno prefeito Luiz Olinto Tortorello. Por isso, é impossível falarmos da AD São Caetano sem ligação com a Prefeitura, assim como falarmos da cidade sem ligação com o Azulão”, finalizou Tite Campanella.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png