• Redação

Tite Campanella participa de assinatura de Ordem de Serviço das obras da Estação São Caetano da CPTM



O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, participou na manhã de quarta-feira (11/8) da assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de reforma da Estação São Caetano Prefeito Walter Braido da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Além do chefe do Executivo sulsancaetanense estiveram presentes o secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, o presidente da CPTM, Pedro Tegon Moro, o deputado estadual Thiago Auricchio e vereadores. Na ocasião, o Estado também anunciou a reforma da Estação Utinga, ambas com início imediato e previsão de entrega de 18 meses. O investimento estimado somado é de R$ 52 milhões.

O prefeito de São Caetano enalteceu a modernização da estação de trens. “É uma demanda antiga da população da cidade e temos o orgulho de participar do início oficial das obras com a assinatura da Ordem de Serviço. Foi um trabalho de muita articulação com o Governo do Estado, que teve grande participação do deputado estadual Thiago Auricchio. Todos os passageiros ganham, em especial, os moradores de São Caetano”, definiu Tite Campanella.


Thiago Auricchio relembrou os inúmeros encontros que teve com o secretário estadual e com o presidente da CPTM visando a reforma da estação. “Há muitos anos que a população de São Caetano reivindica essa modernização. Agora, depois de muita conversa com os agentes do Governo do Estado, como o secretário Baldy e o presidente Tegon, temos o início das obras, que trarão mais segurança e conforto para todos os que utilizam a nossa estação.”

Baldy destacou que “o Governo do Estado, por meio da CPTM, investe na modernização das estações São Caetano e Utinga, levando mais conforto e total acessibilidade aos usuários”.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png