• Redação

Tite Campanella lança revista pelos 144 anos de São Caetano e exalta o amor pela cidade



Em entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (27/7), o prefeito Tite Campanella exaltou o amor da população por São Caetano do Sul e lançou a revista A Mudança Segue em Frente, em comemoração aos 144 anos da cidade, que serão completados nesta quarta-feira (28/7). O ato ocorreu no auditório do Teatro Santos Dumont, no Bairro Santa Paula, seguindo os protocolos sanitários.


O chefe do Executivo listou motivos para a cidade celebrar, apesar da pandemia. Entre eles, a queda expressiva e gradativa na ocupação dos leitos hospitalares, o avanço da vacinação contra a covid-19, os programas de testagem e o desenvolvimento, em São Caetano, de três imunizantes: CoronaVac e Janssen, contra a covid-19, e a nova vacina tetravalente contra a gripe.



“São Caetano é destaque há 1 ano e meio por tudo o que tem feito no enfrentamento da pandemia. Além disso, mantemos o compromisso com a Educação, nossos indicadores de Segurança estão em queda, as ruas limpas e iluminadas, as unidades de Saúde funcionando bem. Com tudo isso, fortalecemos o elo que une o morador à cidade: o amor por São Caetano”, considerou o chefe do Executivo.


Tite Campanella considerou o trabalho e a sensibilidade como marcas da gestão até aqui. “A melhor forma de honrar a posição na qual estou é com muito trabalho. Penso todos os dias em fazer de São Caetano uma cidade cada vez melhor, seja no combate vigoroso da pandemia, no apoio ao setor produtivo ou no amparo às pessoas em situação de vulnerabilidade. O foco é atender os nossos moradores de forma integral, em todas as suas necessidades.”


Importantes figuras políticas da cidade e do Grande ABC prestigiaram o ato, como o deputado federal Alex Manente, o deputado estadual Thiago Auricchio, o presidente da Câmara, Pio Mielo, o líder do governo, Gilberto Costa, e outros vereadores.

A revista comemorativa, produzida pela Subsecretaria de Comunicação, lista as principais realizações da Prefeitura, em todos os setores. As ações impactam positivamente na vida de cada um dos mais de 160 mil sulsancaetanenses, que receberão o material em casa nos próximos dias.


“É um produto editorial jornalístico que traz em suas páginas as realizações de um governo que faz São Caetano seguir em frente mesmo no cenário desafiador da pandemia e pós-pandemia da covid-19. E reitera o compromisso do poder Executivo em oferecer informação dos serviços públicos da cidade com transparência”, afirmou o subsecretário de Comunicação, Fernando Scarmelloti.


eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png