• Redação

Tite Campanella e coordenadores de unidades especiais projetam avanços na Saúde de São Caetano


O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, segue a agenda de reuniões com coordenadores de equipamentos de Saúde da cidade a fim de garantir atendimentos cada vez mais eficientes aos moradores. Nesta terça-feira (22/6), o chefe do Executivo esteve com os coordenadores das unidades especiais de atendimento, no Palácio da Cerâmica.


A exemplo do que já havia feito nos encontros com coordenadores das UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Tite Campanella recebeu e encaminhou demandas para o aperfeiçoamento dos atendimentos, incluindo a humanização dos profissionais e mais celeridade na realização de consultas e exames.


“É nossa obrigação trabalhar para oferecer serviços públicos cada vez mais qualificados à nossa população. Os desafios na Saúde são enormes. Mas com seriedade, responsabilidade e, principalmente, respeito ao paciente, conseguiremos avançar ainda mais”, ressaltou o prefeito.


Participaram os coordenadores do Caism (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher), do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), do CTNEN (Centro de Triagem Neonatal e Estimulação Neurossensorial), dos Centros Odontológicos, Oftalmológico e de Oncologia, entre outros.


eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png