• Redação

Tite Campanella assina Ordem de Serviço para revitalização de mais uma escola de São Caetano


O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, visitou na manhã desta terça-feira (18/5) a EMI (Escola Municipal Integrada) Matheus Constantino, no Bairro Oswaldo Cruz. O propósito da visita técnica foi vistoriar a unidade escolar e assinar a Ordem de Serviço para a sua revitalização.

“É um prazer estar aqui assinando essa ordem de serviço. Esperamos voltar daqui a seis meses e ver a escola mais acolhedora e agradável para alunos, pais, professores e funcionários”, afirmou o prefeito. Assinaram também a OS Fabricio Coutinho de Faria, secretário de Educação, e Júlio Ostronoff, gerente da empresa Spalla Engenharia, contratada para a realização do trabalho.

Durante a visita, Tite esteve acompanhado da diretora da escola, Aline Pereira da Silva, e da arquiteta da Secretaria de Educação, Cíntia Kimura, que detalhou ao prefeito as intervenções que serão realizadas, sob sua supervisão.

Inaugurada em 19 de maio de 2000, é a primeira vez que a EMI Matheus Constantino passa por uma revitalização geral, que incluirá também a pintura interna e externa e a instalação de um novo playground.

Serão feitos também reparos para solucionar problemas de infiltração, readequar as instalações elétrica e hidráulica e deixar a escola totalmente renovada para atender, com mais qualidade, mais de 100 crianças, do Berçário ao G3.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png