top of page
  • Foto do escritorVictor Oliveira

Sucesso da FortSoul Bortoletto reflete em mais de 25 mil cadastros

O grupo de sucesso formado pela Buckingham Parfum e Chocolates Slick de Ricardo Bortoletto e Cleide Bortoletto alcança novos números

Ricardo Bortoletto e Cleide Bortoletto, responsáveis e proprietários da FortSoul, trouxeram um novo momento para o Marketing Multinível.

Ricardo Bortoletto e Cleide Bortoletto, responsáveis e proprietários da FortSoul, trouxeram um novo momento para o Marketing Multinível.


Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Ricardo mostrou o verdadeiro significado de parceria, dedicação e crescimento ao lado de sua esposa Cleide Bortoletto.

Atualmente, mais de 25 mil cadastros agregam o escritório virtual.


Com novas oportunidades oferecidas pelo grupo, pessoas transformarão oportunidade em negócio. "Eu e minha querida esposa, Cleide, oferecemos uma nova experiência, não vendemos produtos, oferecemos uma nova forma de viver com a Buckingham e a Slick, que é o melhor chocolate do Brasil", afirma Ricardo.

"A união perfeita do Chocolate e Perfume é um sonho que tenho há muito tempo. Minha paixão por chocolates me deu mais força para transformar em um negócio que transmitirá também novas experiências, tanto para quem vende quanto para quem consome", completa o empresário.


O Tabloide Nacional teve acesso ao catálogo com todos os perfumes finos da Buckingham e Chocolates da marca Slick.


A variedade impressiona com suas características únicas para o público seletivo diversificado. Clique abaixo e faça o download do catálogo

CATALOGO-FORTSOUL-N1
.pdf
Download PDF • 25.93MB





Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page