• Redação

Show “Vozes São Bernardo” festeja o aniversário de 468 anos da cidade no Teatro Lauro Gomes

Evento contará com os cantores José Mariano, Félix e Maria Christina, revelados no reality musical “The Voice”, e Miguel Périco, do “Canta Comigo Teen”


A celebração pelo aniversário de 468 anos de São Bernardo continua neste sábado (28/08), com o show “Vozes São Bernardo”. O evento contará com os artistas são-bernardenses José Mariano, Félix, Maria Christina e Miguel Périco, que brilharam nos realities musicais “The Voice” e “The Voice+”, da TV Globo, e “Canta Comigo” e “Canta Comigo Teen”, da Record TV. O show ocorrerá no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171, Rudge Ramos), às 19h30, com distribuição de 315 ingressos.

Para o secretário de Cultura e Juventude, Adalberto Guazzelli, São Bernardo é um celeiro cultural, com diversos talentos em várias manifestações artísticas. “Este espetáculo possibilita vislumbrar a riqueza das nuances musicais em seus diferentes estilos. Esses quatro artistas foram em busca dos seus sonhos e nada mais justo que no mês de aniversário da cidade eles presenteiem o município com suas melodias”, disse.

PROTOCOLOS – Mesmo com o avanço da vacinação e com a redução do índice de contaminação pelo Coronavírus, o show será realizado com 60% da plateia, com acomodações em 15 minutos antes de seu início. O público poderá retirar seu ingresso, gratuitamente, duas horas antes do evento para não gerar aglomeração. É obrigatório o uso de máscaras durante todo o período de show.

TALENTOS DA CIDADE – O show contará com muita música brasileira. Entre as canções estão “Sol de Verão”, “Meu bem querer” e “Vou deixar”. José Mariano e Félix, ambos com 64 anos, participaram da primeira edição do programa “The Voice+”, transmitido no início de 2021. Félix esteve presente em duas etapas, como integrante do time da cantora Ludmilla, enquanto Mariano se apresentou em três programas e encerrou sua presença na fase Top dos Tops, defendendo a equipe do cantor Daniel.

Maria Christina, 31 anos, fez sua estreia em realities musicais no programa “Ídolos”, da Record TV, em 2008, e em 2012, foi um dos destaques no “The Voice”, no time do cantor Lulu Santos. Miguel Périco, 11 anos, começou a cantar aos 4 anos, inspirado na irmã, e foi um dos semifinalistas, em 2020, no “Canta Comigo Teen”.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png