• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Sexy model, Paula Alves planeja ensaio nu para revista: “realização pessoal e proposta gorda”



A modelo goiana Paula Alves, 28 anos, já faz sucesso na internet com seus conteúdos sensuais. Na plataforma Privacy – muito parecida com o OnlyFans – a morena já fatura alto com seus nudes. Ela ainda não revela os valores. Mas, agora, ela quer realizar um sonho antigo: o de posar nua para uma revista masculina.


Em negociação com a SpicyFire, publicação que já tirou a roupa de famosas como a ex-BBB Fani Pacheco e a Miss Bumbum Brasil Suzy Cortez, Paula faz planos. Tanto que esteve recentemente no coquetel de lançamento da revista em São Paulo. A última edição trouxe na capa a atriz Brunna Sena, da RedeTV.



A modelo conta que gosta de mexer com o imaginário masculino e garante que não tem problema com a nudez. “Sou bem desencanada disso, estou planejando meu primeiro ensaio nu, vai ser uma realização pessoal. Essa sensação de ser desejada e estar na capa de uma revista mexe comigo. Além disso, está rolando uma proposta financeira gorda”.


Para manter o shape em dia, a gata faz musculação, pilates e não descuida da alimentação. Mas, revela que odeia academia. “Procuro levar uma vida saudável, fazer massagens e drenagens, e treinar por necessidade mesmo. Mas não tenho essa coisa de prazer na academia (risos). Estou em paz com o espelho e gosto do meu corpo assim mais natural”, garante.


Fotos: Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png