• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Sexy model Brunna Sena se prepara para o reality ‘Casa das Pimentinhas’: “meu lado secreto e ousado”

Confirmada na próxima edição do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com a revista Sexy, a sexy model Brunna Sena promete incendiar o confinamento. Assumidamente pegadora, ela entrega que já teve caso com jogadores de futebol, cantores, empresários e até um ator internacional.

Com o shape renovado, Brunna acaba de fazer uma lipoaspiração para definir ainda mais suas curvas. Dona de um corpo escultural, a loira já faz sucesso na internet com seus conteúdos sensuais e até mesmo nudes no OnlyFans e no Close Friends. E no reality ela quer justamente mostrar esse seu lado mais provocante e sexy. “Sou naturalmente provocante, gosto disso. Até por isso já peguei famosos. Muitos casos são comprometedores, tudo segredo (risos). Na Casa das Pimentinhas vou mostrar meu lado secreto e ousado. Sou bem exibicionista, então acho que o público vai curtir e eu vou aproveitar também. A ideia é causar e curtir cada momento”, diz.


É por isso que Brunna se vê como a participante favorita ao título do reality show. A campeã, inclusive, será capa da revista Sexy. “Sou polêmica, sou exibicionista e sem pudor. Não tenho tabus. Gosto de chamar a atenção e mexer com o imaginário masculino. Acho que tenho tudo para levar o título, vou me concentrar nas provas e dar o meu melhor também”. Para manter o corpão em dia e fazer bonito na ‘Casa das Pimentinhas’, Brunna aposta em uma rotina saudável, além de recorrer a tratamentos estéticos como massagem modeladora e drenagem. “Vale tudo para ficar gostosa. Agora nessa final para entrar no reality vou intensificar treinos e cuidar mais da dieta. Vou entrar com o meu melhor shape”.


Fotos: Victor Cartini / Edu Graboski / Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png