top of page
  • Foto do escritorRedação

Sem "Dia da Noiva" na pandemia: Hairstylist ensina fazer penteados de casamento de forma prática



No mês das noivas, muitos casamentos foram afetados pela pandemia e muitas mulheres tiveram que se reinventar para celebrar o evento, e até fazer a festa via videoconferência. E na parte da beleza, com salões de beleza fechados ou com restrições por causa da pandemia, muitas ainda tiveram que fazer o seu “dia de noiva” em casa, inclusive arrumando os cabelos.


Para ajudar as noivas a se arrumarem em casa, o hairstylist Bernardo Vasconcelos, deu dicas de penteados práticos e rápidos para que qualquer noiva possa fazer sozinha ou até com a ajuda da madrinha.



“Para uma noiva romântica que não abre mão de casar com o cabelo solto, para evitar de o cabelo ficar caindo no rosto na hora da cerimônia e nas fotos, opte por deixar o cabelo todo para traz e adicione um acessório pra trazer romantismo pro penteado”.


E para as noivas com tendências mais minimalistas, Bernardo também deu mais dicas. “Noivas minimalistas e clássicas. Um penteado timeless onde o destaque total fica direcionado para maquiagem e joias”. Veja fotos de inspirações.


Fotos: Divulgação / CO Assessoria

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page