• Gabriela Dutra

Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Caetano faz Simpósio de Oratória visando networking


A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), promove Simpósio de Oratória com ênfase em networking e vendas.

O evento, gratuito e com certificado para os participantes, acontece na terça-feira (9/11), às 19h, no Cecape (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação) Drª Zilda Arns. As inscrições (vagas limitadas) devem ser feitas pelo link https://conteudos.vox2you.com.br/simposio-de-oratoria-em-sao-caetano-do-sul ou mais informações pelo 99487 1001.

O secretário da Sedeti, Thiago Tortorello, ressaltou a importância de a secretaria oferecer cursos, palestras e simpósios de forma gratuita para a população. “A arte da oratória foi popularizada e difundida pelos sofistas, na Grécia antiga. Verdadeiros professores itinerantes, pregavam a retórica e a argumentação como ferramenta de cidadania e política. Atualmente, na Era da Informação, tecnologia e empreendedorismo, a oratória continua sendo uma importante ferramenta aos líderes das esferas públicas e privadas. É uma grande honra ajudar a proporcionar eventos deste porte aos nossos munícipes”, explicou Thiago.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png