top of page
  • Foto do escritorRedação

Santo André retoma feira de adoção “Eu amo, eu adoto”

Ação ocorrerá neste sábado no piso térreo do Atrium Shopping


A Prefeitura de Santo André realizará neste sábado (23) a feira de adoção de animais “Eu amo, eu adoto”. A iniciativa acontecerá no piso térreo do Atrium Shopping, das 10h às 13h. O endereço é avenida Giovanni Battista Pirelli, 155, Vila Homero Thon.

Um cachorro sadio, vivendo sob a proteção de um lar, pode viver mais de 15 anos. Nas ruas, essa expectativa de vida chega a ser três vezes menor. Os perigos são muitos. Sozinhos e sem proteção, eles estão sujeitos a atropelamentos, agressões, doenças e envenenamento.

A feira de adoção “Eu amo, eu adoto”, lançada em 2017, já garantiu um novo lar para 1.342 animais. Para adotar, o interessado deve ter mais de 18 anos, apresentar o comprovante de endereço com o nome do proprietário, além dos documentos pessoais, como RG e CPF. O adotante passará por breve entrevista, inclusive com assinatura do termo de compromisso pela posse responsável.

Além da feira de adoção, os interessados em adotar também podem procurar a Gerência de Controle de Zoonoses de segunda a sexta. O horário para atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30. Serviço

Feira de adoção “Eu amo, Eu adoto”

Data: 23/10/21 (sábado)

Horário: 10h às 13h

Local: Atrium Shopping | Avenida Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page