• Redação

Santo André estende horário de funcionamento do comércio para o Dia dos Namorados

Atividades não essenciais poderão receber os consumidores até as 23h no dia 12 de junho

Pensando em fomentar as atividades comerciais locais em função do Dia dos Namorados, mas seguindo os protocolos de segurança, a Prefeitura de Santo André irá estender o horário de funcionamento do comércio até as 23h neste sábado (12).

A medida visa evitar aglomerações sobretudo nos restaurantes, bares, praças de alimentação e similares do setor alimentício, que terão tolerância máxima até as 23h59 para atendimento na forma presencial, observando todos os protocolos sanitários e a capacidade do limite de 40% de ocupação.

"Com esta ação pontual conseguiremos ajudar na economia da cidade, para que traga movimentação para os comerciantes, mas ao mesmo tempo garantimos segurança para que se evite o contágio pela Covid-19. Pedimos para que os andreenses consumam na cidade, estimulem o comércio local, e que assim possam presentear os namorados e namoradas", comentou o prefeito Paulo Serra.

O toque de recolher, exclusivamente neste dia, será alterado. O horário da restrição de circulação de pessoas e veículos, já no domingo (13), será da 1h às 4h, por conta do encerramento máximo das atividades até uma hora antes.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png