top of page
  • Foto do escritorRedação

SambaLove assina contrato com Work Show

Empresariado por Leonardo Caldi, o grupo assinou contrato com o maior escritório de música do Brasil



O grupo SambaLove firmou contrato nesta terça-feira, (28), em Goiânia, com o maior escritório de música da atualidade, a prestigiada Work Show.


Rodrigo Love comentou sobre a experiência de viver este momento, ele conta ‘’Uma data inesquecível para nós, a felicidade não cabe no peito, um dos dias mais felizes de nossas vidas. Depois de todos esses dias aguardando este momento, ansiedade e noites sem dormir, só tenho a agradecer a todos’’ finaliza.


A Work Show gerencia carreiras de inúmeros artistas renomados do Brasil, entre eles, Marilia Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e agora, também o SambaLove.


Empresariados e assessorados por Leonardo Caldi – da Caldi Comunicação – uma das maiores empresas de assessoria, PR e marketing de TV do Brasil - desde o começo da carreira, o grupo SambaLove vem em um crescimento constante e conquistando diversas parcerias no mercado da música.


Recentemente, a banda gravou seu primeiro DVD intitulado ‘’SambaLove Ao Vivo em São Paulo’’, que contou com participações especiais, como, Tierry, Turma do Pagode, Naldo Benny, Diego e Victor Hugo, Munhoz e Mariano, Mc Matheuzinho e Karinah. O audiovisual foi produzido e dirigido por Bruno Fioravanti, renomado produtor musical.

O SambaLove conquistou o marco de ser a primeira banda de pagode a ser contratado e gerenciado pela Work Show.

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page