• Victor Oliveira

S. Caetano divulga lista com os 200 pré-classificados do Programa Agente Cidadão Sênior



A Prefeitura de São Caetano do Sul divulgou os nomes dos 200 pré-classificados na Avaliação Gerontológica, que indicará os futuros aprovados no Programa Agente Cidadão Sênior. A lista foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico de segunda-feira (1/11) - https://diariooficial.saocaetanodosul.sp.gov.br/download/VisualizadorDocumento.aspx?docID=1198.

Pela programação do edital do Agente Cidadão Sênior, os candidatos poderão entrar com recurso até sexta-feira (5/11). Do dia 8 ao dia 10 de novembro é o prazo para análise destes recursos e, no dia 12/11, será divulgada a lista de 200 aprovados e suplentes (conforme classificação na Avaliação Gerontológica e análise da Comissão de Apoio, Avaliação e Controle Social). O início das atividades está programado para o dia 16/11.

“Estamos todos muito ansiosos para finalizar essa etapa de avaliação gerontológica e análise de recursos para iniciarmos as atividades com os futuros agentes cidadãos sêniores”, comentou a coordenadora da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), Lucila Lorenzini.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png