• Redação

São Caetano tem Samba na Estação neste sábado



Samba na Estação é o novo evento musical realizado pela Secretaria de Cultura (Secult) de São Caetano do Sul. E o primeiro encontro será neste sábado (25/09), das 16h às 20h, na Estação Cultura (piso superior do terminal rodoviário), no Centro da cidade. Na entrada, serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão destinados ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade.

A apresentação fica por conta da Comunidade Somos Nós, que se dedica a um repertório baseado nos anos 1980 e 1990 juntamente a canções de Cartola, Candeia e Jovelina Pérola Negra. Formada em 2017, a comunidade sambista é formada por moradores da Rua Silvia e adjacências. O quinteto fixo é composto por Maurício (tantan), Thiago (violão), Bruno (percussão geral), Robson e Bibi (pandeiros).

A Estação Cultura é um equipamento da Secult dedicado à formação livre de artes, estudos, produção e apresentações culturais. Localizada no Centro de São Caetano do Sul, está aberta de segunda, quarta e sexta, das 9h às 18h, e terças e quintas até as 20h, com uma grande programação de cursos e ensaios. Informações pelo telefone 4233-7607.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png