top of page
  • Foto do escritorFutricando

Rômulo Lopes é convidado para representar LGBTs no carnaval de SP

Rômulo Lopes, que no mês passado foi vítima de homofobia no metrô de SP, foi convidado para uma escola de samba para representar o movimento LGBT. O cabeleireiro das famosas e ex-produtor de funk ainda não disse sim para a agremiação.

“Estou muito honrado com o convite depois de ter sentido na pele uma pontinha de tudo o que tantos outros LGBTs enfrentam pelo mundo. Eu queria muito dizer sim, imediatamente, mas tenho clientes que são Musas e Rainhas do carnaval, e elas irão precisar dos meus cuidados para os desfiles”, disse Rômulo, que no mês passado foi insultado por uma mulher dentro de um dos vagões do metrô de SP. Especialista em Mega Hair, o rapaz que veio do Nordeste do Brasil e conquistou famosas por todo o país com seu profissionalismo e dedicação, está concorrendo ao prêmio Empreendedor do Ano, que acontece no mês de novembro no Rio de Janeiro. Rômulo Lopes inaugurou o espaço Paraíso do Alongamento um mês antes da pandemia começar.

Pelas mãos do cabeleireiro já passaram famosas como a cantora Gabily, Mc Mirella, a ex De Férias Com o Ex e vencedora do reality Ilha Record, Any Borges, e a Miss Bumbum Sheyla Mell. Fotos: Divulgação / Perfil II Comunicação


Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page