• Redação

Ronda Ostensiva Municipal de São Bernardo prende dupla por roubo em ponto de ônibus

Indivíduos foram detidos na Estrada Poney Club, no Grande Alvarenga, durante patrulhamento da Operação Parada Segura

A Ronda Ostensiva Municipal de São Bernardo (ROMU) prendeu, na manhã desta quarta-feira (05/05), dupla suspeita de realizar arrastões em pontos de ônibus do município. Os indivíduos foram detidos em flagrante, no Grande Alvarenga, após roubarem um passageiro num ponto de ônibus da Estrada do Poney Club.


A ação ocorreu durante a Operação Parada Segura, realizada pela Guarda Civil Municipal de São Bernardo, que tem intensificado o patrulhamento ostensivo em torno de pontos de ônibus espalhados pela cidade com objetivo de prevenir delitos, aumentado assim a sensação de segurança da população.

De acordo com a ROMU, a dupla que estava em posse de um veículo Fiat/Uno foi abordada pelos agentes de segurança após um morador denunciar ter sido roubado pelos indivíduos. Ao serem parados pelos guardas municipais, os dois confessaram o crime. Dentro do veículo, foram encontrados uma bolsa contendo R$ 320, um celular e diversos objetos pessoais.


A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial de São Bernardo, onde ambos foram detidos e ficaram à disposição da Justiça.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png