top of page
  • Foto do escritorKako Vasconcelos

Rebeca Tadiello apresenta espetáculo ‘Ensaio sobre um triz’ nesta sexta

Apresentação, que conta com apoio da Secretaria de Cultura de Santo André, será realizada pela plataforma Zoom


Nesta sexta-feira (22), às 20h, a artista Rebeca Tadiello apresentará o espetáculo de dança ‘Ensaio sobre um triz’. A transmissão será feita pela plataforma Zoom, com reserva de ingressos via Sympla. Após a apresentação será realizado um bate-papo com a equipe e participantes. Evento gratuito. Classificação: 12 anos.

O espetáculo ‘Ensaios sobre um triz’ é um solo da artista Rebeca Tadiello concebido juntamente ao projeto ‘Ensaios sobre um triz - Desenvolvimento autoral partilhado’, que conflui a criação do solo com experimentações em outras linguagens, introduzindo um estudo compartilhado entre artistas. Chama-se de um “solo coletivo”, emergido e escavado por questões atuais que se debatem diante/dentre vários corpos.

A obra apresenta ensaios corporais que dialogam com alguns pontos emergidos e trocados em vivências diante do século XXI - sociedade neoliberal, implicações do ‘propor em mundo’ que recai sobre cada corpo: esgotamentos, caixas, autoexploração, fadiga, ansiedade, gêneros & delimitações, fios, dívidas – o ‘Triz como uma versatilidade poética e questionadora sobre formas de “estar”; um Triz entre o cessar e o mover; /Fim/Não-fim/.

O projeto ‘Ensaios sobre um triz - Desenvolvimento autoral partilhado’ tem o apoio institucional da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André. O trabalho foi contemplado pelo edital Proac Expresso Nº 03/2020, produção e temporada de espetáculos inéditos de dança no Estado de São Paulo – Primeiras Obras. Serviço

Espetáculo de dança "Ensaios sobre um triz" - mostra online do solo e bate-papo com a equipe

Dia 22 de outubro, 20h, mostra online plataforma Zoom

Evento gratuito

Classificação: +12

Apoio institucional: Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André

Screen Shot 2023-11-09 at 16.03_edited.png
bottom of page