• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Rangel Carlos perde conta no Instagram e entra com liminar contra a rede social



A Youtuber Rangel Carlos teve sua conta excluída do Instagram na tarde de segunda-feira (17), e detonou a rede social após sua equipe tentar contato com os responsáveis pela plataforma e não ter recebido resposta.

“Não é de hoje que o Instagram segue cometendo arbitrariedade contra os seus usuários. São equívocos absurdos. A minha equipe entrou em contato com eles e nada foi feito. Sendo assim, entramos com uma liminar contra a rede social e vou até o fim”, contou ela, que usa o Instagram para trabalhar e não só como perfil pessoal.

A advogada da Youtuber, Beatriz Telis, garante que não vai descansar até que a plataforma se pronuncie sobre o ocorrido.

“Na minha condição de representante legal da Rangel, eu vou cobrar um posicionamento justo e convincente dos responsáveis. Eles não podem simplesmente desativar uma conta sem qualquer notificação ao seu usuário, isso é arbitrário. É desrespeitoso. Foi-se o tempo que internet era terra de ninguém”, disse a doutora Beatriz. Fotos: Davi Borges / Perfil II Comunicação


eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png