• Pretty Woman - Notícia e sensualidade

Rangel Carlos defende Arthur do BBB e revela que “pegaria” o ex de Carla Díaz

A modelo e Youtuber Rangel Carlos saiu em defesa do brother Arthur Picoli, participante do BBB 21. A Miss Bumbum Santa Catarina revelou que não só admira o rapaz como ‘pegaria’ ele aqui fora. Além de revelar o interesse no rapaz, ela ainda mandou um recado para Carla Díaz, com quem o brother manteve um relacionamento cheio de altos e baixos dentro do reality.

“O Arthur foi vítima das alianças que ele fez lá dentro. Mesmo sendo considerado um dos vilões desta edição, não podemos negar o encanto dele. Se a Carla Díaz não quiser, eu quero. Acredito que faltou um pouco de pulso firme dela para domar a fera, e se ele cai na minha rede, eu faço esse ‘trabalho’. Um sorriso gostoso, um corpão que mexe com meu imaginário e uma postura firme, eu pegaria fácil”, revela.

A youtuber não só defendeu o participante como detonou a colega da mesma plataforma, Vih Tube. “Como se já não bastasse o histórico da Vih aqui fora, ela segue com uma conduta duvidosa dentro do jogo. Não consigo enxergar a verdade e nem sentimento nela. Acho fria e muito calculista”, detonou a youtuber.

Instagram: @rangelcarlosoriginal

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png