• Marcos Paulo Silva

Rainha da Vila Maria, Savia David encara a chuva no desfile das campeãs



Mesmo debaixo de chuva, Savia David entrou na avenida e brilhou no desfile das campeãs neste fim de semana em São Paulo. Rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, ela repetiu a dose ao desfilar com a família. Seus filhos, Laura, de 9 anos, e Lorenzo, de 7, estavam no carro abre-alas, enquanto seu marido, o empresário Roberto David, desfilou como apoio. Radiante, ela comemorou o resultado e fez um balanço do Carnaval.


“Voltar ao desfile das campeãs é a certeza que fizemos um bom trabalho, sempre com alegria, respeito, dedicação e paixão. Para mim foi um Carnaval muito especial. Além da volta pós-pandemia, que marca um novo recomeço, tive o privilégio de ter a minha família na avenida pela primeira vez. Esse Carnaval foi o mais emocionante da minha vida. A chuva nesse momento é só um detalhe. A energia e o pique são os mesmos do desfile oficial, quero extravasar alegria. Sou só gratidão”, diz.



Nascida e criada na Baixada Fluminense, Savia desfila na Vila Maria há 5 anos e vive na ponte aérea para dar conta dos compromissos com a escola. E neste Carnaval, para sua surpresa, conquistou o pódio do Concurso Globeleza Rainha das Rainhas, ficando empatada com as representantes da Dragões da Real, Império de Casa Verde e Gaviões da Fiel, cujo reinado é de Sabrina Sato. Savia também será premiada pelo site SRZD como rainha destaque.


“Esse carinho é recompensador. Vale cada noite mal dormida, todas as viagens do Rio para São Paulo, todo o cuidado com a fantasia, tudo o que fiz para conciliar maternidade com Carnaval e por aí vai. Estou pronta para 2023! Mais do que nunca, me envolvi com a comunidade e houve uma troca muito legal entre todos nós. Foi emocionante voltar aos ensaios, abraçar todo mundo e viver esse novo ciclo. É uma ligação verdadeira e de muito amor com a Vila Maria”, celebra.


Fotos: J. Domingos / Edu Graboski / Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png