• Redação

Rainha da Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godoi curte festa de 50 anos da escola e inaugura camarote



O Carnaval já começou, pelo menos para Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro. Depois de um ano longe dos ensaios e aglomerações, ela voltou à quadra da escola no fim de semana para curtir a festa de 50 anos da agremiação e inaugurar seu novo camarote. Para o evento, ela escolheu um look luxuoso e todo dourado, que valorizou ainda mais suas curvas.


Ana Beatriz assumiu o posto em 2019, desde então tem a missão de apresentar e embalar na avenida a ‘Bateria com Identidade’, sob o comando do mestre Rafael Oliveira. “Foi uma emoção muito grande voltar para a quadra, ver toda a nossa comunidade unida e essa energia única, fiquei arrepiada. Me senti como na minha coroação, fiquei com frio na barriga. Fiquei sem dormir direito uns três dias pensando em todos os detalhes e nesse retorno”, confessa.


Ana Beatriz é uma veterana no Carnaval de São Paulo. E ela promete continuar fazendo história na azul e rosa. Desde 2003 desfilando no Sambódromo do Anhembi, acumula passagens por grandes escolas de samba. E para o ano que vem, ela promete não só inovar na fantasia, mas estar ainda mais próxima da comunidade e da bateria.



“O Carnaval 2022 terá um gostinho muito especial, primeiro porque superamos uma fase muito difícil da pandemia e segundo porque vamos comemorar nossos 50 anos de história na avenida, estou muito orgulhosa e ansiosa”, diz. “Claro que estou preparando novidades, podem esperar muito luxo na avenida. Já recebi o desenho da fantasia, está guardado a sete chaves, vai ser tudo surpresa”.


A Rosas de Ouro levará para o Sambódromo o enredo “Sanitatem”, exaltando os rituais de cura, desde a antiguidade até os dias atuais. A ideia é assinada pelo carnavalesco Paulo Menezes. A escola será a sexta a desfilar no sábado, dia 26 de fevereiro.


Fotos: David Martins / Edu Graboski / Divulgação

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png