• Redação

Projeto Okupa Gravação 2021 disponibiliza espaços culturais de Santo André para atividades digitais

Agentes culturais da cidade podem se inscrever gratuitamente até 31 de dezembro


A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas para o projeto ‘Okupa Gravação 2021’. A iniciativa disponibiliza espaços culturais da cidade para a realização de atividades digitais e exclusivamente culturais.

De acordo com o regulamento, podem solicitar os espaços produtores culturais, grupos organizados, coletivos e artistas que residam na cidade ou que, comprovadamente, atuam na área cultural no município. Estão à disposição para uso a Casa da Palavra Mário Quintana, a Casa do Olhar Luiz Sacilotto, o Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa e os CEUs das Artes do Jardim Marek e do Jardim Ana Maria.

Estes locais poderão ser solicitados para a realização de atividades culturais exclusivamente culturais como: gravações de vídeo-clipes musicais, apresentações teatrais, lives, oficinas, performances, arte sonora ou vídeo-arte. As inscrições poderão ser feitas nos próprios locais ou através da plataforma CulturAZ (https://bit.ly/3u4hihZ), onde estão disponíveis mais detalhes, até 31 de dezembro de 2021. A inscrição e o uso dos espaços são gratuitos e a solicitação deverá ser feita com pelo menos 15 dias de antecedência.


As propostas devem se adequar às condições físicas e técnicas de cada equipamento cultural. Qualquer infraestrutura necessária à realização da proposta, que não esteja citada na Listagem de Equipamentos Culturais da convocatória, será de responsabilidade do proponente.

O projeto ‘Okupa Gravação 2021’ é mais uma atividade da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André durante o período da pandemia. A iniciativa é regulada pelas disposições do decreto 17.317/2020 e suas alterações. Mais informações: secultsantoandre@santoandre.sp.gov.br.

Serviço

Inscrições para o projeto ‘Okupa Gravação 2021’

Ocupação dos espaços culturais por produtores culturais da cidade para a realização de atividades digitais e exclusivamente culturais.

Inscrições até 31 de dezembro de 2021, presencialmente nos locais disponíveis ou na plataforma CulturAZ: https://bit.ly/3u4hihZ

A inscrição e o uso dos espaços são gratuitos.

Mais informações: secultsantoandre@santoandre.sp.gov.br

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png