• Victor Oliveira

Professor Jobert Minhoca anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Recentemente o vereador relatou dificuldades em dialogar com o executivo


Na noite desta terça (14), o vereador e ex-líder do governo de Paulo Serra, anunciou que é pré-candidato a deputado estadual. Jobert que tem muita influencia por seus trabalhos e desenvolvimento na cidade de Santo André, afirma que o foco dele é o povo.


O "caçador de emendas" conquistou cerca de 30 milhões de reais em recursos e mais de 4 mil pedidos por parte dos munícipes.


Veja a declaração do vereador:

"O MEU PROJETO É SANTO ANDRÉ

É fato que temos diversos projetos em nossa região, pois levo em consideração a cidade que me abraçou. Eu cresci em Santo André, estudei, fiz amigos e é onde está a minha família de sangue e de coração.


Hoje represento o resultado do trabalho de quem quer uma cidade que avance sem parada. Juntos, conquistamos 30 milhões em recursos e entregamos mais de 4 mil pedidos realizados aos nossos munícipes.


Compreendo que para obtermos resultados, precisamos de alguém que aproxime as vozes andreenses do Governo do Estado, esfera política que tem muitas responsabilidades que podem contribuir para as pastas municipais.


Sendo assim, sou a partir de hoje, pré-candidato a deputado estadual. Me sinto capacitado para representar esse posto, visando sempre colaborar para o desenvolvimento da nossa querida Santo André.


O meu objetivo aqui é crescer para crescer o nosso município, porque o nosso projeto é a cidade. E isso não é segredo para ninguém. Vamos pra cima com o Minhoca, o seu político que não pipoca!"

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png