• Victor Oliveira

Preocupado com dependentes químicos, Ricardinho da Enfermagem solicitará auxílio ao poder público

Vereador Ricardinho da enfermagem, eleito por mais um mandato na câmara municipal de vereadores da cidade de Mauá, sempre esteve dedicado em demandas relacionadas a saúde da cidade, e luta por melhorias nos equipamentos. A dignidade no uso dos equipamentos da cidade de forma geral, sempre foi o foco da autoridade política.

Na última sexta (19), Ricardinho esteve na UPA Vila Magini para acompanhar o atendimento prestado para a população da cidade, se surpreendendo com a cena de um garoto que tinha por volta dos 12 anos, que infelizmente sofria dependência química e foi amparado por uma profissional da saúde. Preocupado com o bem estar dessas pessoas, Ricardinho da Enfermagem solicitará auxilio ao poder público, discussão sobre políticas públicas e melhorias, uma vez transmitindo mais dignidade para essas pessoas. "Hoje pela manhã estive visitando a UPA da Vila Magini. Observei por um momento o atendimento prestado pelos funcionários, mais uma cena me chamou a atenção dentro da unidade, tinha um garoto de 12 anos, que infelizmente tem dependência química, o que me chamou a atenção foi o cuidado e ação que a Assistente Social teve, foi até o garoto e perguntou se estava bem e se já tinha se alimentado" afirmou, Ricardinho.


"Enfim a unidade do Vila Magini não só atende pessoas com problemas de saúde, por pouco tempo que estivemos dentro da unidade percebemos que as pessoas em condições de Rua, utilizam o equipamento para fazer suas necessidades, pessoais e outrem, está semana estaremos propondo ao Poder Público, políticas públicas para estás pessoas que estão nestas condições, para que seja feito projetos para acolher de forma que venha trazer mais dignidade para todos. Sigo na atribuição do meu mandato trabalhando por você", completou.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png