• Redação

Prefeitura retoma o Programa São Caetano Bairro a Bairro com ações no Santa Maria



A Prefeitura de São Caetano do Sul retoma nesta semana um dos programas mais exitosos de serviços voltados à população. Criado em 2005, o Bairro a Bairro volta após a reabertura de atividades por conta da melhora dos números da pandemia. O primeiro bairro contemplado é o Santa Maria.

O objetivo do Bairro a Bairro é facilitar o acesso da população entre aos serviços públicos municipais, levando o atendimento das secretarias para as ruas, em contato direto com as pessoas.

“O São Caetano Bairro a Bairro é também um canal direto de reivindicações e sugestões. Assim, ouvindo a população, colocamos em prática ações assertivas e que atendam aos interesses da coletividade”, ressalta o prefeito Tite Campanella.

PROGRAMAÇÃO

3 a 6/11 (Quarta a Sábado)

São Caetano Sua Linda - Intensificação dos Serviços de Zeladoria Urbana (limpeza, sinalização de trânsito, Operação Cata-Treco e outros)

5/11 (Sexta-feira)

8h às 17h: Serviços de Saúde – Unidades móveis de atendimento em Saúde da Mulher, Odontologia e Medicina Veterinária, além de aferição de pressão arterial e testes de glicemia;

14h às 17h: Atendimento à população (com o prefeito e secretários). Recebimento de currículos;

Local: Praça Maria Salete Bento Cicaroni (Alameda São Caetano, altura do número 1.700);

6/11 (Sábado)

Manhã: Captação das demandas dos moradores em todo o bairro (porta a porta).

9h às 14h: Serviços de saúde, atividades culturais e atendimentos à população.

Local: Praça Maria Salete Bento Cicaroni

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png