• Redação

Prefeitura de Santo André interrompe festa clandestina na rua Carijós

Evento reuniu cerca de 270 pessoas em local fechado

A Prefeitura de Santo André flagrou, na noite deste domingo (11), uma festa clandestina em um estabelecimento localizado na rua Carijós, na Vila Alzira. O local abrigava evento que reuniu em um espaço fechado aproximadamente 270 pessoas, que estavam sem máscara e desrespeitando o distanciamento social, em total desrespeito aos protocolos de segurança para o combate à pandemia de coronavírus.

O local foi interditado em uma ação conjunta do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), do Departamento de Controle Urbano da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, e da Guarda Civil Municipal, presente com uma equipe da Romu (Rondas Ostensivas Municipais).

Após a chegada da equipe, a festa foi imediatamente suspensa, os participantes dispersados e a o estabelecimento foi fechado. O local funcionava sem alvará e, por isso, será multado e lacrado, com bloco de cimento na entrada, pelos fiscais do Departamento de Controle Urbano. A reabertura do estabelecimento somente será analisada com a apresentação de todas as documentações regularizadas referentes à municipalidade.

eliane-silex-preto-po-90x90cm-01.jpeg.png